Harmonização de Ambientes
- Marcele
- 24 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
Podemos harmonizar o ambiente mediante várias técnicas e abordagens, no entanto, para alcançarmos o resultado almejado, é importante fazermos a medição do local.
Através do conhecimento exato de onde está o problema, ou os problemas, temos em mãos os pontos que necessitam da cura.
Nisso a radiestesia pode nos ajudar.
Com uma simples medição do local com um pêndulo, ou até mesmo da medição de um desenho da planta baixa do lugar, com seus dados de endereço, características e nome do morador, já é possível fazer a leitura / medição.
O trabalho é eficaz quando o radiestesista sabe pesquisar ao pêndulo, com perguntas chaves, esmiuçando e se aprofundando nos questionamentos.
Claro que todo o processo para uma boa harmonização começa desde o estado físico, emocional, mental e espiritual do morador, e assim aos mesmos níveis físico, emocional, mental e espiritual do ambiente.
Importante entender que a matéria é lida, e assim verifica-se a energia, compreende-se a fonte energética e o que está sendo materializado através dela.
A matéria é para ser lida, e não possuída. A energia é a mesma, em qualquer dimensão, mas ela se materializa, em cada dimensão de maneiras diferentes!
Como estamos na terceira dimensão, o simples fato de pararmos e observarmos a mãe natureza, percebemos o seu funcionamento e sua lógica, de dominação e geração dos elementos.
Assim podemos aplicar o mesmo princípio na cura do corpo físico e também na cura dos ambientes, como no feng shui.
Como diz a filosofia chinesa:
Ciclo de Geração: terra gera metal, que gera água, que gera madeira, que gera fogo, que gera a terra.
Ciclo de Dominação: terra domina água, que domina o fogo, que domina o metal, que domina a madeira, que domina a terra.
Tendo um estudo de base energética consistente tanto do morador, como do ambiente físico, fica mais fácil encontrar soluções:
No plano físico: através de limpeza, organização e reforma.
No plano emocional: aromaterapia, cromoterapia, banhos de ervas e defumadores.
No plano mental: com o próprio atendimento terapêutico, planejamento, limpeza de pensamentos, meditação, mudança de foco e adoção de uma nova postura interna perante a vida, obtendo resultados em todos os níveis e a olhos vistos no plano físico.





Comentários